terça-feira, 21 de agosto de 2018

Os 4 piores alimentos para sua pele


Introdução



Neste artigo de hoje, falaremos sobre os quatros piores alimentos para a pele, embora exista muito mais alimentos nocivos a nossa pele e a nossa saúde principalmente. O que é correto e o que você deve está evitando então pra não afetar sua pele. Os alimentos que falaremos neste artigo são: Leite de vaca, bolinho de arroz, cereais matinais e margarina.

1. Leite de Vaca

O leite que tomamos hoje em dia não é mais aquele leite que a nossa avó tomava, o leite orgânico e mais saudável. O leite de hoje contém uma quantidade enorme de fatores de crescimento como hormônios.

O leite faz mal para a pele, pois ele da um pico de insulina e esse pico acaba fazendo uma secreção sebácea, quem tem pele oleosa acaba sofrendo bastante e tem problema de acne, então o leite faz essa inflamação e causando envelhecimento precoce.

2. Bolinhos de arroz

Contêm um índice de açúcar muito grande, tem um índice glicêmico muito alto, logo ele é um açúcar queimado muito rápido, fazendo com que o nosso corpo absorva toda energia e ele faz um fenômeno chamado glicação que acaba degradando as moléculas de colágeno e esses bolinhos acabam degradando colágeno.

3. Cereais matinais

Lembra que nossa mãe, avó mandava comer aquele cereal cheio de açúcar que era saudável. Os cereais matinais é um dos quatro piores alimentos porque esses cereais que contêm uma quantidade enorme de açúcar, também levando a indicação e a degradação precoce do colágeno levando ao envelhecimento, logo é um péssimo alimento.

4. Margarina


Foi feito um estudo através de um jornal americano do colégio de nutrição, mostrou então que o uso constante de margarina está levando a um envelhecimento precoce, aumentando a quantidade de rugas.

Conclusão

Se você gosta desses alimentos, é bom que vocês procurem alternativas para substituir esses alimentos nocivos a pele e ao nosso organismo, sabemos que não é fácil tirar esses alimentos das nossas vidas, mas tudo é possível.

Junto com a alimentação acho importante usar produtos que vão ajudar na sua pele, como por exemplo o renova31 que é a base de colágeno hidrolisado.

Espero que tenham gostado do artigo e espero também que vocês voltem.

Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário